Confira uma matéria sobre a banda Cine no O Diário do Vale:
Na última edição do Prêmio Multishow, que aconteceu do final de agosto, a banda Cine deixou provavelmente a maior parte dos espectadores de queixo caído ao abocanhar o prêmio de melhor grupo. E para delírio das fãs, deixou para trás as bandas Skank, Titãs, NX Zero e Restart, todas finalistas.
Na próxima edição do VMB, premiação da MTV Brasil, o grupo concorre na categoria clipe do ano com a música “A Usurpadora”. Mas apenas um ano atrás, o Cine vencia essas duas premiações ainda na categoria revelação.
- Esse prêmio do Multishow serviu para mostrar que não somos mais uma banda iniciante. Apesar dos feitos notáveis, o grupo tem apenas três anos de estrada. Não pensei que chegaríamos tão longe em tão pouco tempo – aponta Dave, baterista do quinteto – DH (voz), Dan (guitarra), Bruno (baixo) e Dash (teclados) completam a formação.
Marcando ainda essa boa fase, o Cine está lançando seu segundo trabalho, o CD acompanhado de DVD “As Cores Ao Vivo”. É o registro de um energético show que acontece no começo do ano, em abril, no HSBC Brasil, onde os rapazes tocaram para mais de 3.000 fãs.
No repertório, eles resgatam as canções mais agitadas do seu disco de estreia, “Flashback”, lançado em 2009, apresentam cinco inéditas e regravam o hit “Sábado à Noite”, de Lulu Santos.- Nós gostamos muito do trabalho dele e escolhemos essa canção por ser bem para cima – homenageia Dan, o guitarrista.
Somente no CD, há uma segunda versão da inédita “Um Lance, Não um Romance”, gravada em inglês e português junto com a banda americana Forever the Sickest Kids – uma das principais referências para as bandas do movimento colorido, do qual, além do Cine, o Restart e o Hevo84 fazem parte. – A molecada se identifica com esse entusiasmo do nosso som e passa a se sentir à vontade para usar roupas diferentes e coloridas – , conclui Dan, que antes integrava a banda emo “Without Shoes”. Pelo visto, todos esses dias negros já ficaram para trás.
Fonte.
0 comentários:
Postar um comentário