Image Map

Luringa fala sobre as fotos do CD Flashback

Foi liberado a sessão de fotos para a capa do CD Flashback pelo Luringa, o fotógrafo dessas fotos, contando também toda a história do dia.

Confira:


Em um dia de Abril de 2009 fui acordado bem cedo com um telefonema. Era o produtor do Cine Pinguim, me ligando desesperado. Estavam com um grande problema. Haviam feito uma sessão de fotos no dia anterior para a capa do CD Flashback que mais tarde foi laçado pela Universal Music, e o resultado não agradou a banda. Alem disso, tinham que entregar a arte final do disco pronta até esse dia, 24 de Abril de 2009. Fui solicitado para fazer uma nova sessão relâmpago, para que a arte fosse feita e enviada para a gravadora no prazo. Porem, tinha uma viagem marcada a Recife/PE junto com Fresno e Gloria as 16:00hrs em Gurarulhos, outro lado do mundo considerando que moro no “centro” de São Paulo. Aceitei o trabalho, mas achei que não daria tempo e expliquei toda a situação para eles. Em menos de 1hr após a primeira ligação, vieram me buscar em casa e fomos fotografar numa bela casa de uma amiga da banda. Chegamos pro volta das 11hrs no local das fotos, e por ter sido pego desprevenido não tive tempo de planejar nem pensar em nada para esse job e tampouco conseguir equipamentos de iluminação.


Fizemos as fotos na raça mesmo, banda e fotografo sem nenhum tipo de luz auxiliar e nesse ensaio utilizei uma câmera Canon EOS 40D, a arte do disco foi toda feita pelo DH, vocalista da banda.


No final tudo deu certo e consegui pegar meu voo para Recife, graças ao Dan guitarrista da banda, ou melhor, Speedracer, que me levou de um lado da cidade a outro em menos de 17 minutos uahuaha. Foi muito bom realizar esse trabalho pois levou meu nome a outro publico, um pouco mais jovem do que o das bandas que sou fixo e já havia feito capas de disco.


Foi minha 4a capa de CD lançado por uma grande gravadora a qual gostei muito de ter feito e agradeço de coração os caras pela oportunidade!


Veja mais fotos no blog do Luringa. Clique aqui

1 comentários:

gabi disse...

muito linda a história *-*
nem tinha algumas dessas fotos, roubei tudo tá? rsrsrsrs

beijos, blog lindo!! ;*

Postar um comentário