Image Map

Ouça o novo single do Cine: - #EMCHOQUE

Novo single da banda Cine, #emchoque, já está disponível e em breve sairá o clipe oficial. Confira:



Já passei de fase, hoje eu sou problema
Enquanto mil falam de mim, roubo a cena
Em choque (choque)
Sei o que é bom, vai pra onde eu vou
Quando chego é festa se liga e aumenta o som

Se quer que eu pare, whoa!
Querer é pouco demais,
Se quer que eu fale: whoa!
Eu vim te fazer dançar.

Garotas gritam oh oh oh oh oh
E os caras pedem ma-a-a-a-ais (2x)

fala de mim, mais elas passam mal,
Elas passam mal, elas passam mal
Você fala de mim, mais elas passam mal,
Elas passam mal, elas passam mal

Pare e pensa se valeu, porque ainda sou eu,
Quem comanda e isso não vai mudar
Em choque (choque)
Sei o que é bom, vai pra onde eu vou
Quando chego é festa se liga e aumenta o som

Se quer que eu pare, whoa!
Querer é pouco demais,
Se quer que eu fale: whoa!
Eu vim te fazer dançar.

Garotas gritam oh oh oh oh oh
E os caras pedem ma-a-a-a-ais (2x)

E agora eu me levanto pra você,
Embora aprenda tanto ainda falho ao dizer
O tempo passa e eu espero assim viver
Sem ter por que me arrepender, desejo o mesmo a você

(eu vou te levar ao céus pode guardar)
Desejo o mesmo a você
(o meu nome, o meu nome).

Garotas gritam oh oh oh oh oh
E os caras pedem ma-a-a-a-ais (2x)

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque saiu do ar?

Fã Clube Cine Shibata disse...

Agora está no canal do vevo, já atualizamos :)

Postar um comentário