Image Map

Cine no palco do São Paulo Mix Festival 2011

A banda Cine fez a farra no camarim do São Paulo Mix Festival junto com o apresentador Caco, da Mix TV. E depois seguiu pro palco, pra levar a galera ao delírio com os seus grandes sucessos.
Confira a entrevista com o Caco:



A banda, além de covers, tocou também duas músicas novas: "Em Choque" e "Royal", que farão parte do novo CD "Boombox Arcade". Ouça a música inédita (Royal):



E Em Choque:



O Cine foi a quarta banda a se apresentar no #SPMixFestival! A banda de DH e companhia era uma das mais aguardadas pelos fãs e não decepcionou! O show teve direito até a música eletrônica e reboladas dos meninos. Confira as fotos!
















Clique aqui e veja mais fotos.
Fonte: http://www.mixtv.com.br/

4 comentários:

Laricat disse...

Chorei litros vendo eles cara *---*

paola disse...

seria uma pessoa mais feliz se todos os shows fossem transmitidos na internet..
o site está muito completo, paraéns

Anônimo disse...

Poo, o meu maior sonho é ir a um show dos meus Cineboys ! Sei que ainda vou realizar esse sonho, afinal se tem uma coisa que eles me ensinaram foi nunca desistir dos meus sonhos, e por isso nunca desistirei deles. Com Voces Até Afinal Com Certeza !
#OrgulhoEmSerCine

Anônimo disse...

so falto ficar doidaa com tanta emoçao,pow isso nao e justo meu coraçao é fraco

Postar um comentário