Image Map

Sobre "LatinoPlagiouCine"

Nos dias 09 e 10 de maio foi divulgada uma das novas músicas da banda Cine, "É Tudo Nosso". Dia 14 de maio, Latino publicou sua mais nova música no youtube, com o mesmo nome, mesma melodia e com estrofes bem parecidas.


A polêmica foi parar até nos Trending Topics do twitter com a tag "LatinoPlagiouCine" e ambos dizem que logo mais a verdade será revelada.

Compare as músicas:




A notícia se espalhou e saiu em vários sites, confira:
G1
Terra
Meionorte
CifraClub
Vírgula

entre vários outros.

5 comentários:

simaria disse...

pra fala a verdade nao é pq eu sou fa da banda cine
mas a versao do latino ta meia xoxa
sou bem a do cine 10a 0 pro latino

Anônimo disse...

Meu Deus, não to acreditando até agora. Eu gosto muito do Cine, fico muito triste com isso. ''A verdade virá a tona''

Anônimo disse...

eca, eu odiei a versão do latino ! E ta na cara que essa musica é da Cine, meu o ritimo, a letra tudo ! A versão do Latino parece musica de Videoke ¬¬ aff'

Anônimo disse...

Tô com o Cine concerteza a música é dos meninos!!!
Mas qe sacana esse Latino.Ñ tem nd melhor pra fazer??

Anônimo disse...

meu q lixo do LATINO .. ele copia a musica ods outro aii mano afff .. besta ... O TA BANDA CINE E BEM MELHOR to q o do latino o dele e mto podreee meuu .. pela mor em ...

Postar um comentário