Image Map

[Vídeo] Cine recebe o Trofeu Internet

O SBT exibiu, na noite de ontem (10), a 53ª edição do “Troféu Imprensa”, que premiou os melhores da TV e da música no ano de 2010. A partir de 2.300 votos em São Paulo e no Rio de Janeiro, os três mais votados por quesito eram avaliados no palco da atração, gravada na última terça-feira (05). Com apresentação de Silvio Santos, o “Oscar da televisão brasileira” contou com 10 jurados.
A banda Cine ganhou o prêmio de Troféu Internet como Revelação de 2009 e foi recebê-lo, graças aos votos e ao apoio de seus fãs.

Confira o vídeo:




6 comentários:

Ana disse...

Maisa sortuda :s UAHSUAHS

Anônimo disse...

cine fico lindo =],ha como eu amo vcs<3
by:kissyla B.B. S2 :*

Anônimo disse...

Cine te amo! de verdade msm...
by:Kissyla

joice helena disse...

AI que lindoss!! merecem muuuuito e muitoo, amo demais SUCESSO!!(as pessoas comentaram no dia do meu niver) kkkk
BRUNO GENZ PRADO eu te amoooo!!!!!!!!

marcelly disse...

Meuuuss gatoooooooooooos szsz

Anônimo disse...

BANDA CINE, MEU NOME É STEFANI.... GOSTARIA DE DIZER QUE AMO VCS DEMAIS NAO SÓ EU COMO MINHA IRMA TIFANI E MINHA IRMAZINHA! POR MOTIVOS DE EU, MINHAS IRMAS E AMIGAS SER SUAS FAS, FIZEMOS UMA FAMILIA CHAMADA ENIC'K QUE TIRANDO O "K" E O "ACENTO" FICA CINE AO CONTRARIO... FAMILIA ENIC'K AMA VCS....... EM BREVE PRETENDEMOS CONHECER VCS.. POIS MORAMOS EM CAMPO LIMPO PAULISTA, SP E ESTAMOS ESPERANDO VCS VIREM PRA JUNDIAI QUE É PROXIMO DE ONDE NOS MORAMOS , PRA CONHECER VCS PESSOALMENTE!!!! AMAMOS VCS D+++......BJOOOS SUCESSO A VCS! DH,BRUNO,DAN,DASH E DAVID AMAMOS VCS!!!!! AH, O CD CINE AS CORES AO VIVO É LINDOOOOO...

Postar um comentário