Image Map

[Entrevista] Cine em Ubatuba

Entrevista e show do Cine, LunaBlu e Fresno. Por Jéssica Nese.

Esses shows aconteceram no Super Verão Ubatuba, nos dias 7 e 8 de Janeiro. Mesmo com chuva os shows estavam cheios e a galera pode curtir muito bem esses grandes shows. No dia 7 de Janeiro foi o show do LunaBlu, Cine e CPM 22. Logo depois do show do LunaBlu, fomos ao camarim da banda Cine para entrevistá-los. Os meninos estavam bem animados e foram bem simpáticos, tirei foto com a banda e depois fui curtir o show que estava esperando bastante. Bom, antes da entrevista vou contar e explicar o que aconteceu durante o show, que muitas pessoas não entenderam. A banda Cine fez o show sem os famosos eletrônicos e assim que a banda subiu no palco, Dh o vocalista do Cine começou a reclamar do som e a falar mal. Não achei certo ele ter feito isso, pois acho que esses assuntos devem ser resolvidos entre eles e não precisava chegar causando encima do palco, pois os fãs e as pessoas que foram assistir ao show não precisava ouvir tudo que foi dito. Mas enfim, eu que estava esperando muito pelo show pude curtir algumas músicas e me divertir bastante. Acho que não só eu, como os fãs também se divertiram mesmo a banda estando tocando sem os eletrônicos.


Jéssica: Quais é a expectativas de vocês com o projeto 3D que estão lançando e como conheceram as bandas que vão fazer parte desse projeto?

Dh: Bom, as expectativas na verdade a gente não tem nenhuma. Nenhum plano traçado, a gente só a vontade de compor juntos, as três bandas. A gente viu gostos em comuns e a gente resolveu lançar esse projeto, umas músicas onde todo mundo dá ideia, todo mundo compõe ao mesmo tempo, todo mundo canta junto e saiu. O primeiro som saiu agora, dia 24 de Dezembro, na véspera do natal e vai sair mais um, dentro de alguns dias. A gente conheceu o Volk, porque o Xin já trabalhava com a gente. Era nosso produtor técnico e ele sempre teve a vontade de montar uma banda, daí ele saiu do Cine para cuidar dessa banda que estava começando a caminhas, a gente sempre deu a maior força, sempre gostou muito dele e eles sempre deram a maior força pra gente. O Sevenlox, eles já tinham feito um som pra gente, eles ouviram o Cine na rádio, criaram um som pra gente, mandaram, só que o som acabou não chegando e a gente acabou conhecendo eles. Foi maior loucura, mais a gente acabou se reunindo lá em casa, na casa do Cine e deu tudo certo, gravamos tudo e foi muito bacana.

Veja a entrevista inteira aqui.

0 comentários:

Postar um comentário