Image Map

Cine no site da FolhaTeen

No site do Caderno Folha Teen do Jornal Folha de São Paulo saiu uma matéria falando sobre o crescimento da banda no último ano. Confira:

Banda Cine fala sobre o novo DVD e a campanha da "descolorização"

Em janeiro, os integrantes da Banda Cine postaram no fotolog (www.fotolog.com/cinediary) que 2009 tinha sido o ano mais importante da carreira deles. Foi quando eles ganharam a fama.

Mas 2010 está no páreo. Neste mês, os garotos fizeram música para os colírios da revista "Capricho", ganharam o prêmio Multishow de melhor banda e lançaram o DVD "As Cores ao Vivo".

"A fase de agora é completamente diferente, temos de provar que merecemos o que ganhamos no ano passado", diz o vocalista DH, 23, à Folha.

A banda existe desde 2007 e, com o passar do tempo, passou por transformações. Por exemplo --a atitude colorida, tipo Restart, deu lugar a cores mais sóbrias. O próprio DH abandonou a tinta amarela e assumiu o cabelo castanho.

"É meio natural, e os fãs estão entendendo as mudanças", diz. "Alguns inclusive mudam com a gente, vão menos coloridos aos shows."

Na performance gravada para o DVD, a descolorização vira piada no palco. "Não pode usar roupa colorida!", DH brinca, entre uma música e outra.



Ainda no tema arco-íris, o vocalista diz que não vê rivalidade entre eles e as demais bandas teen do momento, como Restart e Hori. "Rival é quem torce para o mal do outro! É uma coisa mais pacífica, para a gente."

Pacífico como o show, todo certinho, com palco de decoração quase minimalista. Só um tapetinho persa embaixo da bateria, e os garotos pulando e cantando, seguidos dos gritos da plateia.

A banda Cine deve lançar novo disco no primeiro semestre de 2011. "Temos vontade de trabalhar umas linhagens eletrônicas, como a Ke$ha, uma coisa bem dançante", diz DH.

Para quem está com pressa, o DVD traz algumas canções inéditas. E deveria trazer, também, um diário de bordo de 15 minutos sobre o dia a dia dos integrantes do grupo.

"Na real, não rolou, mas vamos colocar no YouTube logo mais", desculpa-se Pedro Dash (@pedrodash), da banda, no Twitter.



Fonte: Folha Teen!

0 comentários:

Postar um comentário