Image Map

Segunda Parte da Entrevista do Dave

A primeira parte da entrevista do Dave ao Blog Colorido já tinha sido postada aqui.
Agora saiu o segundo vídeo com a outra parte da entrevista. Confira:



Marina (Repórter do Blog): E o que vocês acham dos fãs, essas meninas que usam RAY-BAN (marca de óculos ) coloridos e tal ?

Dave (Baterista da banda CINE): Pô, eu acho legal, muita gente pergunta assim: - “ Vocês estão mudando o jeito de se vestir e tal? Se acha que elas vão mudar também?” Por que a gente mudou, e elas não entendeu? Elas continuam com esse mesmo lance, da calça, a gente não tem esse preconceito nenhum, muito pelo contrário, a gente usou, a gente usava, quer usar, a gente acha louco demais assim, e a gente sabe que a gente influenciou essa galera a usar a esse tipo de roupa entendeu? O Pessoal fala: - “ Pô, hoje vocês não estão coloridos e a galera, o show lá em baixo a galera ta toda colorida ”.


Marina (Repórter do Blog): Mesmo por que eu acho que a roupa não vai mudar caráter de ninguém.


Dave (Baterista da banda CINE): É, é um reflexo do som que o pessoal ta sentindo, ela não ta vestindo uma roupa colorida por minha causa, pensam “AH, eu vou no show do CINE, vou por uma calça rosa, só hoje! ” Não se ela ta usando, é por que ela gosta de usar, não sou eu que estou fazendo ela usar, ai todo mundo fala: - “Ah, mais ela vai ficar velha um dia e não vai usar mais” do mesmo jeito que eu to usando, do mesmo jeito que eu estou mais velho ela vai usar.



Veja o resto no BLOG COLORIDO.



0 comentários:

Postar um comentário