Image Map

Ganhadoras da Promo da Rexona Teens

Saiu o nome das ganhadoras que vão levar pra casa ingressos para o Yes Rock Music Fest. Confira o post do Site da Rexona Teens.



UPDATE!

E as vencedoras do concurso Garota Radical são:

Amanda Turra "O que te faz ser uma garota radical?" Ter a coragem de falar para alguém a seguinte frase: SE VOCE QUISER voce pode encher meu mundo com as suas CORES e aí vamos DANÇAR E NAO CANSAR até a NOITE VIRAR DIA e depois me PROMETA que NÃO MAIS vão ter CHAMADAS PERDIDAS minhas no seu celular, e que nao vai só lembrar de mim em DEZEMBRO o que me obrigaria a me tornar uma USURPADORA; então depois disso tudo me dê um FLASHBACK de tudo que eu falei, VEM AQUI, cante YEAH YEAH enquanto vamos para o YES ROCK FEST e então lá será o lugar perfeito para falar "NAMORA COMIGO?"! Twitter : @amanda_turra" http://twitter.com/amanda_turra/statuses/15641291902

e


Marielli Monteiro
Viver a vida na intensidade de uma música bem agitada, dançar sozinha jogando o cabelo de um lado pro outro, caminhar com a segurança de quem já tropeçou e errou os passos muitas vezes, mexer as mãos na sequência dos acordes da guitarra, fechar os olhos com a leveza das notas, amar em sintonia com a melodia mais doce e escrever minha vida sabendo que ela é a canção mais linda que eu já ouvi! @marysanz http://twitter.com/marysanz/status/15736941992

Oba! As duas vão ao Yes! Rock Music Fest no dia 12/06 e vão poder levar uma amiga <3>
Obrigada a todas que participaram, todas as respostas foram ótimas, mas infelizmente a gente tem que escolher :/
Continuem participando!



Mais informações aqui.



0 comentários:

Postar um comentário