Image Map

Entrevista ao Portal Show

ENTREVISTA: DASH DA CINE FALA SOBRE AS NOVIDADES DA BANDA EM BATE PAPO EXCLUSIVO



Como surgiu a banda Cine?

O DH e o Dan se conheceram no colégio e resolveram montar a banda ‘Without Shoes’. Mais tarde, um amigo em comum apresentou o Dave pra eles. Depois, conheceram o Bruno, que namorava com uma amiga do DH, e acabou entrando para a banda. Por último, eu (Dash) conheci a banda trabalhando no primeiro Ep com eles. Nessa época, já eram Cine e me convidaram a entrar para o grupo. Aliás, eu meio que me convidei e eles aceitaram! (rs)

Quantos anos de estrada tem a banda?

A banda existe desde março de 2007. Completamos 3 anos de carreira esse ano.

Como foi feita a seleção dos integrantes e do nome da banda?

Não houve uma seleção. Fomos nos conhecendo e, aos poucos, foi acontecendo. Em relação ao nome, Cine era um projeto antigo do Dan e do DH que acabou não rolando. Eles tinham a intenção de fazer cada música baseada em um filme. Quando foram mudar o nome da banda, que era ‘Without Shoes’, resolveram usar o nome Cine, por ser de fácil assimilação, um nome universal e tudo mais.

Qual a faixa etária dos integrantes?

DH e Dan têm 23 anos, Bruno, 21, Dave, 27, e eu, 24.

Qual o estilo musical vocês definiriam a banda?

Pode ser um Pop Rock Eletrônico Very Crazy? (rs)

Veja a entrevista completa aqui

FONTE: http://www.portalshow.net/




0 comentários:

Postar um comentário