Image Map

Dave no site do Guia do Estudante


Saiu uma notinha no site do Estudante na qual o @davecasali fala sobre os tempos de escola e de como se envolveu com a música.


“Se a banda não tivesse dado certo, eu estaria sentado na frente de um computador, trabalhando”, diz Dave, baterista do Cine

Como a maioria das bandas de rock, a “carreira” começa nos tempos de colégio, como um sonho comum entre amigos. Entre aulas e provas, ensaios e muita música. Com a banda Cine não foi diferente.

Dan (23), guitarrista, e DH (23), vocalista, estudavam juntos em um colégio de Caieras (região metropolitana de São Paulo). Por meio de um amigo, conheceram Dave (26), baterista. Foi o começo do Cine.

“Sempre gostei de música e queria ter uma banda. Mas essa vontade não veio exatamente do colégio, pois eu tinha amigos mais velhos no prédio em que morava e estava sempre vendo quando eles tocavam. Até que ganhei meu primeiro violão e, conforme fui soltando as notas, fui chamado pra tocar com eles”, conta Dave.

Para terminar de ler, clique aqui.





0 comentários:

Postar um comentário