Image Map

Fotolog Oficial

Meu primeiro show com o Cine!


Meu primeiro show com o Cine, na premiação do Zona Punk! Estávamos um pouquinho diferentes hahaha
bom, vim aqui postar pra falar algumas coisas...
Hoje é um dia muito importante pra nós, pois gravaremos nosso primeiro DVD. Isso é, nosso primeiro registro ao vivo, de um show que passamos um bom tempo preparando e não poderíamos estar mais felizes do que estamos agora! Pra quem não sabe, será um show totalmente novo, diferente dos que fizemos até hoje e com uma vibe gigantesca! Além dos sons que vocês conhecem, tocaremos 6 músicas novas (uma delas é uma versão!) e 3 desses sons nós já disponibilizamos uma pré no nosso myspace www.myspace.com/bandacine pra vocês irem aprendendo a cantar e cantarem junto com a gente, hoje!
Eu vim aqui não só pra explicar como vai ser, mas também pra falar que com certeza hoje é um marco em nossas vidas... assim como já tivemos tantos dias importantes em tão pouco tempo de banda, como assinar com uma major, lançar um disco, fazer shows que nunca imaginaríamos fazer, ganhar os prêmios que ganhamos.. mas hoje, hoje é a junção disso tudo! Esse DVD vai mostrar o que somos e tudo o que plantamos e colhemos até hoje, como banda e como pessoas.. e depois disso vamos continuar trabalhando e correndo atrás, pra que existam muitos outros desse.
Mas hoje é o primeiro! É a primeira experiência desse tipo e vai ficar marcada pra sempre, tanto pra gente, quanto pra vocês que nos acompanham!
Vim aqui sem falar com ninguém da banda, pois quero aqui mesmo agradecer a todos: banda, pin e equipe, por terem me acolhido tão bem e terem virado meus amigos e fazerem parte da minha família em tão pouco tempo, coisa que eu nunca tinha visto acontecer (pelo menos comigo). Hoje somos irmãos, nos divertimos como irmãos, brigamos como irmãos e gostamos de uns aos outros como irmãos... e é hoje, irmãos!
Tamo juntão, galera...!

Um beijo pra quem acompanha a gente, pros nossos fãs, pros broder do Cine todo e vamo que vamo!

Dash.


0 comentários:

Postar um comentário